ENGANOSAS...SUSTO

/ Category:

1. Nossa me decepcionei com vc agora! Eu juro que nao esperava isso de você...no momento que eu mais precisava de vc, no momento mais importante vc me faz isso...me abandonou no meio do caminho!!!Puxa vida vc não tem pena de mim?gostava tanto de vc mais agora chega. Teve que arrebentar logo agora maudito...chinelo...assustou néh? pensou que tava falando de vc kkkkk

2. neste momento tem 1000 pessoas amando....

500 namorando...

300 trabalhando...

150 dormindo...

80 sorrindo...

30 brincando...

10 xorando

e 1 atoa lendo essa msg
kkk 
3.
a prefeitura realiza amanha uma campanha pra deixar a cidade + bonita, faça sua parte:




nao saia de ksa

kkkkk 
4. lembrei de voce hj, vi uma mula puxando uma carroça.

na carroça haviam lindas rosas q pareciam com vc!

te peguei!!
pensou q vc era a mula ne

 
5. Me liga to preocupada com vc, passou no noticiario q tombou um caminhao de galinhas e poucas sobreviverao, vc esta bem?

6. preciso de sua ajuda urgente, por favor nao tenho mais q kem socorrer, estou na delegacia, me prenderam.

estou sendo acusada de ser a pessoa + feia do mundo.

sera q vc podi vir aki p q te vejam e me deixem sair...?

7. CUIDADO! Te viram pôr na boca o que te cresce na mão! Lambendo e chupando. No fim cuspiste! Para de roer unhas...

8. Vais levar 3 seguidas, estou excitadíssimo. Aguarda, já te envio as outras 2 mensagens!

9. É primavera: os pássaros fazem, as abelhas e borboletas também…queres fazer comigo?...esquece, nenhum de nós sabe voar!  

10.  Queres partilhar comigo algo ardente, com a temperatura sempre a subir, que nos vai fazer suar, arder e delirar? Que tal uma gripe?

11. vai pro inferno,ok?... sim vc mesmo!... porque so vc pode transformar o inferno num paraiso, com o teu jeitinho fofo...

12. atençao!!! os extraterrestres estao chegando e raptando todas as pessoas bonitas,inteligentes,divertidas e especiais!! so estou te enviando essa sms para me despedir..sei q nao vou escapar!!!! 

13. Diga-me, esta entrando? Sim! Esta doendo? Sim! Vou enfiar + devagar, continua a doer? Sim! E melhor outro sapato.

14.   Estou com ele em pé! Tentei tudo e não o consigo pôr para baixo! Tenho vergonha de ir com ele assim! Maldito cabelo!

15. No início estava assustada, era muito largo e comprido mas queria experimentar! para cima e para baixo, uau! Agora ando sempre de elevador! 

16. Já tentei com vários: finos, grossos, pequenos, grandes, que vibram e que não vibram..mas não vale a pena, não me dou com celulares! 

17.  As ondas do teu cabelo fazem-me lembrar o mar.....enjoam-me...

18. Hoje lembrei-me de vc, das tuas longas pernas sempre abertas para as minhas fantasias. Já te pus de várias posições e fiz o que quis. Adoro-te meu compasso...  

19. Está na altura de dizer o que sinto e o que quero: I I Lo I Lov I Love y I Love yogurte!!! Ha!ha!ha!

20. Desculpa, tens diabetes? E que tens um olhar tao doce... 




21. Adoro o barulho que fazes quando estou em cima de ti, nunca te hei-de montar sem protecçao adequada, em cima de ti tudo e belo! Adoro-te...minha querida mota   

22. Quando te vi pela 1ª vez vi que me pertencias...fiquei maluca...a minha boca ia ser tua, foi o destino, nunca me vou esquecer de ti....foste a minha primeira.....chupeta!

23. Quando passei por ti o teu perfume deixou-me louco, não sabia como te dizer mas arranjei coragem…VAI TOMAR BANHO!

24. Tu tens sex appeal... tu tens estilo... tu tens inteligência... tu tens classe... tu tens beleza... tu tens corpo... eu tenho o numero errado, desculpa!!!

25. Oh, sim, vai, não pares...continua...Oh, sim, para a frente, vai não pares, siimm! Mete-a dentro, põe-na toda! Sim. Oh sim, para a direita, vai, vai.........GGGOOOLLLOOO!!!

26. Sei o que precisas: é de um buraquinho estreito, húmido, guloso e doce, onde possas passar com a língua e enfiar o dedo!! Tu precisas é de um DONUTS !!!! 

27. Desejo-te loucamente, tocar-te com os lábios, acariciar as tuas formas de cima abaixo, sentir o teu liquido na minha boca e saciar-me. Quero-te sempre, Coca-Cola. 

28. Custa muito a 1ª vez? Eu sei que já experimentas-te! É bom? Dói? Qual e a sensação de…cair de bicicleta?

29. Esta noite de calor quero encontrar-me contigo na ducha e que me acaricies o corpo húmido até aos recantos mais intímos! Ai como te quero… minha esponja!        

30. Ainda não perdeste o habito de pôr o dedo naquele buraco que tem pelos, é húmido e que por vezes sai sangue? Sim, é o nariz!  




31. Ao te ver na rua meu carro parou, não foi por te ver,..... a gasolina acabou !!!

32. Não me sais da cabeça. Faço o possível para te tirar dela. Não suporto mais viver assim. Maldito piolho!

33. Adoro quando te enfio na boca e movo para frente e para trás, para cima , para baixo até fazer espuma. Adoro-te minha..............escova de dentes.

34. Adoro-te montar pela frente, por trás, de lado, em cima da mesa e até no chão ... adoro-te meu querido puzzle.

35. Vieste de noite, colaste-te ao meu corpo, chupaste-me todo, foste-te embora! Hoje sonho reencontrar-te esbarrar-te contra a parede...MALDITO MOSQUITO!

36. Estávamos os dois sozinhos em casa, percorreste-me o corpo todo. Procuras-te a melhor zona para me trincares e chupares...mas finalmente apanhei-te! MALDITA PULGA!

37. Eu ontem procurei-te toda a noite, queria que tu tocasses o meu corpo. Tive que ir nu para a cama sem ti. Onde estavas tu...meu querido PIJAMA!!!

38. Vc é do sexo masculino ou feminino? Ve a resposta mais abaixo. não é pra veres aqui na mensagem, ve entre as pernas!!!kkk

39. Arruma tuas malas para viajares comigo. Vou levar-te a Africa, quero mostrar aquela gente que há coisa mais feia que a FOME.

40. Meus olhos brilham pra ti com uma sinseridade tremenda, ate comesso logo a chorar por ter de te descacar... maldita cebola  ...