NATAL...AS MELHORES

/ Category:



1- Estou preparando a arvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de vc… Feliz Natal!

2- Com particular estima e uma amizade sincera desejo um FELIZ NATAL.

3- É Natal! Época de sonhos, esperanças renovadas e mensagens trocadas com carinho e amizade. Feliz Natal e muitas felicidades para o próximo ano.

4- Natal é tempo de alegria. De paz, felicidade e muito amor. Que você possa viver esses bons momentos todos os dias do Ano Novo!

5- Datas como o Natal nos fazem perceber que amor e carinho não se perdem com a distância. Te desejo um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de alegrias!

6- Alguns presentinhos do Papai Noel pra você… Alegria todos os dias, sonhos realizados, muitos amigos e pessoas queridas, paixão que se faz, prosperidade, paz e harmonia, amor de montão e uma vida muito, muito feliz! Boas Festas.

7- Talvez o melhor enfeite de natal é um grande sorriso.
Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.

8- Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.
Boas Festas e um Ano Novo cheio de paz, saúde e prosperidade.

 9- No Natal o coração da gente bate mais forte, principalmente quando estamos perto da pessoa que mais gostamos!

10- Que este Natal seja um anúncio de paz entre os homens.
Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Boas Festas!

11- Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal.

12- Que o Natal, em lugar de ser apenas uma data, seja um estado de espírito a nos orientar a vida, permanentemente.

13-No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes. Feliz Natal.

14- Feliz Natal e próspero Ano Novo; as palavras são as mesmas de sempre, porém os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes, pois é uma alegria tê-los como amigos.

15- Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.

16- Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!

17- Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Novo Ano.
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.

18- Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas.

19- O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

20- Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.

21- Natal época de felicidade e paz. Esperamos que o Mundo dê conta do mal que está a fazer a si próprio. Pensemos na paz e tranquilidade dos povos.

22- Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.
Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

23- Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Natal!

24- NATAL! Tempo em que nasce nos homens, sentimentos bons e fraternos para serem cultivados em toda nossa caminhada.

25- Espero que seu Natal seja feliz e alegre… Porque coisas boas deverão acontecer… à alguém tão legal como você!! Feliz Natal.

26- Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade.

27- Que possa o Natal ser igual a um jardim
Onde a alegria floresça e a felicidade cresça
Anos e anos sem fim! Feliz Natal!

28- Só queria lembrar que você é uma alegria que cresce a cada Natal que passa. Boas Festas e Feliz Natal!

29- Com particular estima e uma amizade sincera, lhe desejo um FELIZ NATAL.

30- Estou preparando a árvore de Natal e faltou a estrela! Lembrei-me de você! Feliz Natal!

31- Pode me dar uma fotografia sua? É que este ano quero mostrar ao Papai Noel o que mais desejo!

32- Telefonei ontem para o Papai Noel… Ele me disse que tem um presente muito especial para você… Um beijo meu! Feliz Natal!

33- Esta é a sua época! Afinal, os anjos são figuras características do Natal. Feliz Natal!
Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resista... foi eu que já escolhi o presente deste Natal.

34- Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Feliz Natal!

35- Muda-se de ano... Mudam-se os sonhos... Mudam-se os objetivos... Muda-se de aparência... Mas jamais se mudam os AMIGOS! FELIZ NATAL!

36- Esta mensagem traz um presente: uma caixa com paz, alegria e carinho, selada com um sorriso e enviada com forte desejo de FELIZ NATAL!

37- O Papai Noel ficou preso numa blitz porque a rena estava alcoolizada. Por isso cabe a mim dizer: HO HO HO! Feliz Natal!

38- ”Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.”

39- Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, telemóveis topo de gama, automóveis Maserati, Volvo ou Austin Martin, e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!”

40- ”Não penses no passado porque não o podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever, não penses no presente porque não o comprei!”

41- Quer ver o Papai Noel fazer amor?
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Então vc ainda acredita no Papai Noel?

42- Não se esqueça de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena mansão, um pequeno iate, um pequeno Ferrari….

43- Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei mandar primeiro aos chatos, feios e pobres… Feliz Natal!

44- Se fores… vai mais longe! Se fizeres… faz diferente! Se rires… ri até chorar! Se sonhares… sonha mais alto! Se arriscares… arrisca tudo! Se pensares… pensa por ti! Se saíres… sai da rotina! Se mudares… muda tudo! Se contares… CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!!

45- Hoje falei com um anjo que me disse para escolher uma coisa útil e não um brinquedo. Como eu te considero um brinquedo, lamento informar mas não te vou por na minha lista. De qualquer maneira: Feliz Natal!

46- Coitado do Papai Noel com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou-me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

47- Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!

48- O Natal foi cancelado… e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que vc tinha se portado muito bem e ele morreu de tanto rir… Feliz Natal!

49- Pedi ao Papai Noel para te dar todo o meu amor. Mas ele me respondeu que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.

50- Este Natal o Papai Noel não vai andar de chaminé em chaminé… vai andar de celular em celular, desejando Feliz Natal a todos!

51- Uma vida sem amor seria solidão, uma vida sem ternura seria cruel, uma vida sem confiança seria vazia, mas sem amigos não seria vida!!! Feliz Natal e um Feliz Ano!!!

52- Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, e só uma pessoa especial recebe mensagens minhas. Feliz Natal.

53- Neste Natal pedi ao Menino Jesus para aquecer o teu coração, iluminar os dias do novo Ano e te trazer muita alegria e felicidade nestas festas. Feliz Natal!

54- Já pedi ao Papai Noel o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabore!

55- Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!

56- Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser recebidos todos os dias… Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

57- Muda-se de ano… Muda-se de sonhos… Muda-se de objetivos… Muda-se de aparência… Mas jamais se mudam os AMIGOS! FELIZ NATAL!

58- Esta é a tua época! Afinal, os anjos são figuras características do Natal. Bom Natal na companhia dos que mais amas!

59- Telefonei ontem ao Papai Noel… Ele disse-me que tem um presente muito especial para vc… Um beijo meu! Feliz Natal!

60- Se o saco do Papai Noel arrebentar, que seja à sua porta!Se o Papai Noel cair, que nao seja em cima de ti! BOM NATAL!

61- Vc pode me dar uma fotografia sua??? Eh que este ano quero mostrar ao Papai Noel o que mais desejo!

62- Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um Feliz Natal cheio de paz e saúde!

63- Já pedi ao Papai Noel o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um gordo de vermelho tentar te embrulhar, por favor colabore!

64- Neste Natal pedi ao Menino Jesus para aquecer o teu coração, iluminar os dias do novo Ano e te trazer muita alegria e felicidade nestas festas. Feliz Natal!

65- Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, e só uma pessoa especial recebe mensagens minhas. Feliz Natal!

66- Pedi ao Papai Noel para te dar todo o meu amor. Ele respondeu que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.